Mais uma viagem se aproxima. A mala aguarda para ser novamente usada. Mas dessa vez é diferente. É o último compromisso do ano. Daqueles que são feitos na virada, em pleno reveillon - e um dos poucos que faltam para completar o sentimento de ter alcançado a maioria dos objetivos prometidos.
É um sentimento estranho esse, de "cumprir metas". Nunca achei que o objetivo da vida fosse isso: vencer etapas, ir para o próximo nível, etc. Mas às vezes, a vida toma essa direção. O fazer e desfazer das malas lembra agenda, compromissos cumpridos, check-list. Mas é aí que entram os livros e, nesse post especial, as músicas: dão outra cor ao cotidiano, ao simples ato de cumprir tarefas sequencialmente. São lembretes de humanidade pois despertam sentimentos - exatamente como na letra da primeira música, Brand New, do álbum Bags&Suitcases de Sabrina Starke:
"The little things that go unnoticed
the words in between
these familiar, familiar feelings"
Assim, enquanto não escrevo um post sobre livros, ainda o tema principal desse blog, compartilho a trilha sonora que tem sido companheira nas andanças por aí... E espero que gostem!
http://www.myspace.com/sabrinastarke
Nenhum comentário:
Postar um comentário